Trocas e devoluções

Poderá gerir pessoalmente as suas trocas e devoluções a partir da sua conta no nosso website.

Lembre-se de que terá de iniciar sessão antes de poder fazer isto.

Para fazer uma troca ou devolução, terá de seguir os seguintes passos:

 1- Inicie sessão na sua conta e clique em "A MINHA CONTA".

 2- Clique no menu localizado na parte central inferior onde diz "DEVOLUÇÕES".

 4- Seleccione a encomenda que contém os artigos que deseja trocar ou devolver.

 5- Seleccione o artigo ou artigos que deseja trocar ou devolver.

 6- Preencher o formulário de Pedido de Devolução e clicar em "Fechar".

 Informaremos o mais rapidamente possível se a sua troca ou devolução for aceite ou rejeitada. Receberá um e-mail com a confirmação e poderá também vê-la na sua conta na secção "As Minhas Devoluções".

 Uma vez concluído o processo de devolução ou troca, receberá um e-mail a confirmar que o processo foi concluído e poderá vê-lo na sua conta na secção "As Minhas Devoluções".

 

Lembre-se que tem um período de 14 dias de calendário a contar da recepção do produto para fazer a troca ou devolução. Os custos de envio serão pagos pela Com-Forsa, a menos que cumpra uma destas condições:

 - Manipulação de produtos (corte de correntes, corte de fio, produtos personalizados ou encomendas especiais...).

 - Compra de produtos por engano.

 - Encontraram o mesmo produto mas mais barato.

 - Considera que a qualidade não é adequada.

 - Considera que a encomenda chegou demasiado tarde.

 - Não quer a encomenda depois de a ter recebido.

 - Alguém faz uma compra sem a sua autorização.

 - Tenta-se fazer uma troca ou regresso após 14 dias de calendário.

 

Todas as trocas ou devoluções terão de ser enviadas para a nossa sede central:

Com-Forsa

C/Montera, 24 Lc.6

28013 MADRID

 

A troca ou devolução será feita através da empresa de transporte fornecida por nós e será levantada no endereço fornecido por si. Se decidir enviá-lo com o seu próprio transporte a Com-Forsa não será responsável pelo custo de envio, independentemente do motivo da troca ou devolução. O custo de envio será descontado do montante final no caso de cumprir alguma das condições acima referidas.

Se precisar de mais informações sobre as nossas condições gerais de troca e devolução clique aqui ou contacte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em info@com-forsa.com ou ligando para +34 915229242.

 

 

Novo registo da conta