FAQ

Tenho de me registar para comprar?

Sim, precisamos que se registe e que nos forneça os seus dados de facturação. Com-Forsa vende exclusivamente a profissionais, se não completar esta etapa não poderá ver os nossos preços e descontos. Uma vez registado, gozará de vantagens tais como poder guardar na sua lista de desejos, artigos que estão fora de stock e notificá-lo-emos quando os tivermos de novo em stock.

Quais são as vantagens de comprar online?

Para além de poder aceder comodamente ao nosso catálogo de produtos e de qualquer lugar, terá também a vantagem de ver as nossas promoções especiais, descontos, novos produtos e colecções exclusivas que só estão disponíveis na nossa loja online.

Quais são os pontos de fidelidade?

Os pontos de fidelidade são pontos de desconto que acumula com as suas compras na nossa loja online. Cada vez que fizer uma encomenda, acumulará 1% do valor tributável total, ou seja, se fizer uma encomenda de 150€ sem IVA, acumulará 1.5€ para ser deduzido da sua próxima compra.

Posso usar os meus pontos de fidelidade nas minhas compras numa loja física?

Não, os pontos de fidelidade só podem ser utilizados para compras na loja online.

Os preços na loja online são os mesmos que nas lojas físicas?

Os preços que pode encontrar na nossa loja online são exactamente os mesmos que nas nossas lojas físicas. A única coisa que pode variar o montante final serão os custos de envio e os pontos de fidelidade.

Posso comprar em qualquer lugar?

Sim, as compras podem ser feitas a partir de qualquer parte do mundo. A Com-Forsa envia para todo o mundo, se precisar de mais informações sobre os custos de envio, contacte-nos através do nosso e-mail: soporte@com-forsa.com

Existe uma compra mínima?

Sim, a Com-Forsa é uma empresa dedicada única e exclusivamente à venda de componentes e peças para montagem para profissionais. Portanto, a primeira vez que fizer uma compra connosco deve fazer uma encomenda mínima de 50€ sem IVA. Lembre-se! Este requisito só se aplicará à primeira compra.

Se eu não for um profissional, posso comprar na loja online ou física?

Não, lamentamos. A Com-Forsa é uma empresa que só e exclusivamente vende a profissionais. Se estiver interessado nos nossos produtos, pode escrever-nos para soporte@com-forsa.com e nós fornecer-lhe-emos, com o seu consentimento, um contacto dos nossos clientes para que possa comprar.

A encomenda pode ser enviada para uma morada diferente da minha morada habitual?

O destino da encomenda depende de si, por exemplo, se se ausentar por alguns dias e a inspiração chegar até si nessa altura, podemos enviá-la para o seu destino de férias. Lembre-se de o indicar no seu processo de compra, alterando o endereço de entrega.

Como posso saber se a compra foi feita?

Sempre que colocar uma encomenda no nosso website, enviar-lhe-emos dois e-mails. O primeiro confirmará que a compra foi concluída com sucesso e o segundo notificará que a encomenda foi enviada juntamente com o número de rastreio e a empresa de correio que a entregará.

Se não receber nenhuma destas comunicações, envie-nos um e-mail para: soporte@com-forsa.com ou contacte-nos por telefone: +34 91 522 92 42 (de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00h).

Iremos contactá-lo o mais rapidamente possível para resolver o problema.

Quem entrega a minha encomenda?

Em função do destino da sua encomenda e do modo de pagamento, as seguintes empresas de correio podem entregar a sua encomenda

MRW, CORREOS, DHL e ENVIALIA

O produto que estou a comprar é o mesmo que na fotografia?

As fotografias que aparecem na Com-Forsa. Com são fiéis aos produtos, mas é preciso ter em conta que são considerados de alta qualidade, a fim de reflectir todos os detalhes da nossa joalharia. Em alguns casos pode encontrar algumas diferenças, uma vez que algumas jóias são feitas à mão, como pode ser o caso de produtos personalizados.

Ocasionalmente, poderá encontrar algumas diferenças de cor e detalhe, dependendo do monitor a partir do qual está a visualizar o nosso website.

O que tenho de fazer se quiser devolver o produto?

Se desejar devolver um produto, deve contactar o nosso Departamento de Serviço ao Cliente enviando um e-mail para: comercial@com-forsa.com com ou contactar-nos por telefone: +34 91 522 92 42 (de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00h).

Entraremos em contacto consigo para lhe dizer como o fazer.

Quanto tempo tenho de devolver o produto?

Tem 14 dias de calendário para trocar um artigo por outro do mesmo montante ou de um montante superior, pagando a diferença de preço.

Se, por outro lado, a troca do artigo for por um montante inferior ao montante pago, a diferença será paga pelo mesmo meio de pagamento, desde que o montante seja superior a 10€. Se o montante for inferior, ser-lhe-á fornecido um "vale" sem data de validade que poderá utilizar na sua próxima compra.

Os produtos que tiveram de ser manipulados e não estão no seu estado original, tais como produtos personalizados, cortes de fios... não podem ser TROCADOS ou DEVOLUZIDOS.

Se quiser saber mais sobre a nossa política de Devolução e Troca clique aqui (Condições Gerais).

 

O que tenho de fazer se receber um produto que não encomendei?

Se, excepcionalmente, o produto que adquiriu na Com-Forsa não for o que seleccionou, contacte o nosso departamento de Serviço ao Cliente enviando-nos um e-mail para: comercial@com-forsa.com com ou contacte-nos por telefone: +34 91 522 92 42 (de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00h).

Entraremos em contacto consigo para lhe dizer como o fazer.

 

 

 

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