Termos e condições gerais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

 

INTRODUÇÃO

Este documento contém os Termos e Condições que regem a utilização desta página web. Os termos e condições de compra da Com-Forsa regulam o funcionamento do comércio e o procedimento de compra para os utilizadores, e são vinculativos entre nós, protegendo os seus direitos como cliente e os nossos direitos como empresa.

Pedimos-lhe que leia atentamente as presentes Condições, Aviso Legal, Política de Cookies e a nossa "Política de Privacidade" antes de clicar no botão "Confirmar Encomenda" para finalizar a encomenda. Ao utilizar este website ou ao fazer uma encomenda através deste website, o utilizador concorda em ficar vinculado aos presentes Termos e Condições, Aviso Legal, Política de Cookie e à nossa "Política de Privacidade" e se não concordar com todos os Termos e Condições, Aviso Legal, Política de Cookie e a "Política de Privacidade", não deverá fazer uma encomenda.

Os Termos e Condições de Compra da Com-Forsa foram preparados por uma equipa jurídica e não podem ser reproduzidos no todo ou em parte noutras lojas de comércio electrónico.

Se tiver quaisquer questões relativas aos Termos e Condições Gerais, Aviso Legal, Política de Cookies ou Política de Privacidade, pode contactar-nos por e-mail para soporte@com-forsa.com.

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Embora o acesso e a navegação no website não exija o registo prévio do Utilizador, no caso de desejar utilizar os serviços de compras online, terá de se registar preenchendo o formulário de registo estabelecido para o efeito com os seus dados pessoais e aceitando a "Política de Privacidade".

Declara que, ao fazer a sua encomenda, leu e aceitou sem reservas estas Condições.

Concorda com isso:

- Só poderá aceder ao sítio web com o seu nome de utilizador e palavra-passe.

- Será responsável por salvaguardar e salvaguardar as suas palavras-passe com a devida diligência, a fim de evitar que se tornem conhecidas por terceiros e, consequentemente, que sejam utilizadas fraudulentamente e sem o seu consentimento.

- No caso de serem conhecidos por terceiros sem a sua autorização, compromete-se a alterá-los o mais rapidamente possível ou a informar a empresa da modificação da sua palavra-passe.

- A Com-forsa não será responsável perante o Utilizador ou terceiros por eventuais danos e/ou perdas, directas ou indirectas, que possam sofrer como resultado da utilização fraudulenta das suas palavras-passe por terceiros não autorizados.

- Não pode colocar qualquer ordem especulativa, falsa ou fraudulenta. Se tivermos motivos razoáveis para crer que tal encomenda foi efectuada, teremos o direito de cancelar a encomenda e informar as autoridades competentes.

- O cliente concorda em fornecer-nos os seus dados de contacto, detalhes de entrega, detalhes de facturação e concorda que poderemos utilizar estas informações para o contactar, se necessário, aceitando assim a nossa "Política de Privacidade".

Ao fazer uma encomenda através deste website, garante-nos que tem mais de 18 anos de idade e que tem a capacidade legal para celebrar contratos vinculativos.

USO PROFISSIONAL

Tanto nas suas lojas físicas como neste website, a Com-Forsa faz negócios APENAS com PROFISSIONAIS de diferentes sectores empresariais. A utilização deste website é reservada exclusivamente para este fim. Os produtos deste website não estão à venda para o consumidor final. A utilização deste website para este fim é estritamente proibida.

Em caso de detectar qualquer irregularidade a este respeito, a Com-Forsa reserva-se o direito de cancelar a relação comercial com os clientes registados nos nossos sistemas e/ou na web.

 

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS E ENVIOS

Todas as encomendas de produtos estão sujeitas à disponibilidade dos produtos e, neste sentido, se houver dificuldades no fornecimento, ou se não houver artigos em stock, reservamo-nos o direito de lhe fornecer informações sobre produtos substitutos de valor igual ou superior que possa encomendar. Se não desejar encomendar tais produtos substitutos, reembolsaremos qualquer quantia que possa ter pago.

Não obstante o acima exposto e a menos que surjam circunstâncias extraordinárias, esforçar-nos-emos por enviar a encomenda após a recepção da "Confirmação de Envio" num prazo máximo de 24/48 horas (em dias úteis), dependendo do tempo em que a encomenda é efectuada e do volume de artigos. É possível que este prazo de entrega seja adiado até 35 dias por qualquer uma das seguintes razões:

- Personalização de produtos;

- Artigos especiais;

- Circunstâncias imprevistas;

- Zona de entrega;

Se por qualquer razão não conseguirmos cumprir a data de entrega, informaremos o cliente desta circunstância e dar-lhe-emos a opção de prosseguir com a compra fixando uma nova data de entrega ou cancelar a encomenda com um reembolso total do preço pago.

Para efeitos das presentes Condições, entende-se que a encomenda foi "entregue" ou foi "entregue/s" no momento da assinatura da recepção da mesma no endereço de entrega acordado.

 

ILHAS CANÁRIAS, CEUTA, MELILLA, SUÍÇA E REMESSAS INTERNACIONAIS

Todos os envios para as Ilhas Canárias, Ceuta, Melilla, Suíça e Internacional serão enviados pela DHL e Correos empresas de correio. No caso da alfândega reter o pacote, o destinatário terá de pagar os custos de manuseamento. Esta condição é aceite no momento da compra. Nos casos em que o artigo tenha chegado ao destino e o cliente recuse a alfândega e o pagamento do tratamento, este montante será descontado da devolução do produto.

Em nenhum caso a Com-Forsa será responsável pelo pagamento do desalfandegamento ou dos impostos derivados do mesmo.

 

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA

No caso de nos ser impossível fazer a entrega, tentaremos procurar um local seguro para depositar a sua encomenda. Se não conseguirmos encontrar um local seguro, a sua encomenda será devolvida ao nosso armazém.

Entraremos em contacto consigo para marcar uma nova entrega.

Note que o armazenamento e o reenvio da sua encomenda pode implicar um custo adicional.

 

RESERVA DE ADMISSÃO

A Com-Forsa reserva-se o direito de retirar qualquer Produto deste website em qualquer altura e/ou modificar qualquer conteúdo deste website.

Podem surgir circunstâncias excepcionais que nos obriguem a recusar processar qualquer ordem depois de termos enviado a "Confirmação de Ordem", a Com-Forsa reserva-se o direito de o fazer em qualquer altura, à nossa discrição.

A Com-Forsa não será responsável perante si ou perante terceiros pela remoção de qualquer produto deste website, quer tal produto tenha sido vendido ou não, pela remoção ou modificação de qualquer material ou conteúdo do website, ou pela recusa de processar uma encomenda depois de lhe termos enviado a "Confirmação de Encomenda".

 

PREÇOS E PAGAMENTO

Para se registar como cliente profissional, a encomenda inicial mínima é de £50 excluindo IVA.

Os preços dos produtos oferecidos no nosso website, serão os estipulados em qualquer altura, excepto em caso de erro manifesto.

Apesar das contínuas revisões de preços, podem ocorrer erros. Se descobrirmos um erro no preço dos produtos que encomendou, informá-lo-emos o mais rapidamente possível e dar-lhe-emos a opção de reconfirmar a sua encomenda pelo preço correcto ou de a cancelar.

Não seremos obrigados a fornecer-lhe esse produto a um preço inferior incorrecto (mesmo que lhe tenhamos enviado uma "Confirmação de Encomenda") se o erro de preço for óbvio e inequívoco e puder razoavelmente ter sido reconhecido pelo cliente como sendo incorrecto.

Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, dependendo da magnitude das flutuações no valor das matérias-primas (principalmente ouro e prata). Mas (excepto como acima estabelecido) estas variações não afectarão as encomendas que já receberam uma "Confirmação de Envio".

Os preços destes produtos são indicados na lateral do produto, e não incluem IVA, custos de envio, impostos ou outras taxas adicionais.

Uma vez concluída a sua compra, todos os artigos seleccionados terão sido adicionados ao seu carrinho e o passo seguinte será processar a ordem de pagamento. Para o fazer:

1. clicar no botão "Carrinho" no lado superior direito.

2.         Clique no botão "Continuar se já é cliente".

3.         Verificar ou modificar, se necessário, os detalhes de facturação e o endereço de entrega.

4.         Seleccione o método de entrega da sua encomenda ( Recolha na loja ou correio 24/48h).

5.         Aceitar as "Condições Gerais".

6.         Escolha o método de pagamento que deseja utilizar para efectuar a sua compra (Transferência Bancária, cartão de crédito, contra-reembolso ou Paypal) e introduza as informações correspondentes.

7.         Clique em "Confirmo o meu pedido".

Se optar por pagar com cartão de crédito e minimizar o risco de acesso não autorizado, será redireccionado para uma porta de pagamento ligada ao nosso banco. Terá de autorizar o pagamento através das medidas de segurança que o seu banco tem para lhe oferecer.

Ao clicar em "Pagar", está a confirmar que o cartão bancário lhe pertence.

Se optar por pagar por transferência bancária, pode fazê-lo para a seguinte conta:

Titular: Co.Com-Forsa, S.L

Banco: Santander

Número de conta: ES62 0030 8110 2600 0230 6271

Swift: BSCHESMMXXX

Assunto: Número de encomenda

Ao fazer o pagamento, lembre-se de incluir o número da encomenda para identificar o pagamento.

Para acelerar o processamento da encomenda, é aconselhável enviar um e-mail para info@com-forsa.com anexando o recibo da transferência.

No caso de se efectuar a transferência através da banca electrónica, a cópia do ecrã onde aparece o resultado satisfatório da operação é também válida.

Tem um período máximo de 7 dias de calendário a partir da data da encomenda para efectuar o pagamento por transferência bancária. Caso contrário, a encomenda será cancelada.

 

POLÍTICA DE RETORNO E INTERCÂMBIO

Regras gerais

 

TROCAS

É possível trocar um artigo por outro de valor igual ou superior pagando a diferença de preço, nos primeiros 14 dias de calendário após a recepção do produto.

Se, por outro lado, a troca do artigo for por um montante inferior ao montante pago, a diferença será paga pelo mesmo meio de pagamento, desde que o montante seja superior a 10 euros. Se o montante for inferior, ser-lhe-á fornecido um "voucher" sem data de validade que poderá utilizar na sua próxima compra online.

Excepto em encomendas em que são comprados produtos que tenham sido submetidos a uma manipulação solicitada por si, como pode ocorrer com produtos personalizados, cortes de fios, encomendas especiais...

O montante pago não será trocado ou reembolsado.

Caso deseje trocar o seu artigo por outro, deve contactar o nosso Departamento de Serviço ao Cliente em info@com-forsa.com dando o seu número de encomenda, número de factura e data de compra.

Endereço de entrega para intercâmbios

Com-Forsa

C/ Montera, 24 Lc.6

28013 MADRID.

Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos através do nosso endereço electrónico info@com-forsa.com ou ligando para +34 91522 92 42.

 

DEVOLUÇÕES

É possível devolver o(s) artigo(s) conforme previsto(s) no Texto Revisto da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores no prazo de 14 dias de calendário a contar da recepção do artigo.

Excepto em encomendas em que o(s) artigo(s) tenha(m) sofrido uma manipulação solicitada por si, como pode ocorrer com produtos personalizados, cortes de fios, encomendas especiais...

O montante pago não será trocado ou reembolsado.

Para fazer a devolução deve contactar o nosso serviço ao cliente info@com-forsa.com detalhando o seu número de encomenda, número de factura e data de compra.

Terá de enviar o(s) artigo(s) com a sua embalagem original em perfeitas condições através de uma empresa de transporte no prazo indicado. A Com-Forsa não será responsável pelos custos de envio.

Endereço de envio para devoluções:

Com-Forsa

C/ Montera, 24 Lc.6

28013 MADRID.

Uma vez o(s) artigo(s) devolvido(s) juntamente com a sua embalagem original e em perfeito estado, o preço será reembolsado dentro de um curto período de tempo, e em qualquer caso, no prazo de 14 dias de calendário após a devolução.

Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos através do nosso e-mail info@com-forsa.com ou ligando para +34 91522 92 42.

 

DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS DEFEITUOSOS OU ERRÓNEOS

Se notar que existe um artigo defeituoso ou errado na sua encomenda, deve contactar-nos por e-mail info@com-forsa.com ou telefonando para +34 91 522 92 42, detalhando o seu número de encomenda, número de factura e o(s) artigo(s) defeituoso(s) ou errado(s).

Deve enviar-nos uma fotografia do(s) artigo(s) para acelerar o processo e assim examinar se a devolução ou substituição do(s) artigo(s) é apropriada.

A devolução ou substituição do(s) artigo(s) será feita logo que possível, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a partir da data da notificação. Enviaremos a nossa empresa de correio para recolher tais artigos no caso da Com-Forsa determinar que tal é necessário.

No caso de não podermos substituir o(s) artigo(s), procederemos ao reembolso do montante pago através do mesmo meio de pagamento utilizado para a compra. Os direitos reconhecidos pela legislação actual não são afectados.

Estas condições serão aplicadas da mesma forma em qualquer uma das nossas lojas físicas (Madrid, Valência ou Saragoça).

 

RENÚNCIAS E LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

A Com-forsa reserva-se, sem necessidade de aviso prévio e em qualquer altura, o direito de suspender temporariamente o acesso à sua página Web e de efectuar as modificações que considere apropriadas na mesma, nos serviços ou informações oferecidos, na apresentação ou localização dos mesmos e nas presentes Condições Gerais, Aviso Legal, Política de Privacidade e Política de Cookies.

A Com-forsa não será responsável pelas informações, serviços e/ou produtos oferecidos e/ou, quando apropriado, fornecidos por terceiros através da página web da Com-forsa, nem pelo conteúdo fornecido por terceiros.

A Com-forsa não será responsável por quaisquer danos, perdas ou prejuízos, directos ou indirectos, que possam ser causados aos Utilizadores ou a terceiros, incluindo, entre outros, danos ao software ou hardware do Utilizador decorrentes do acesso ou utilização do Website ou da utilização de informações ou serviços nele contidos, impossibilidade de acesso ao Website por razões não imputáveis à Com-forsa, divulgação de dados pessoais devido ao uso indevido de palavras-passe, etc.

A Com-forsa não garante que o conteúdo da página Web seja adequado ou disponível fora de Espanha. No caso de todo ou parte do conteúdo da página Web da Com-forsa ser considerado ilegal em países que não a Espanha, é proibido o acesso aos mesmos e a sua utilização pelos Utilizadores, e no caso de tal acontecer, será da exclusiva responsabilidade dos Utilizadores, que são obrigados a cumprir as leis nacionais aplicáveis.

Os Produtos que vendemos podem frequentemente ter as características dos materiais naturais utilizados no seu fabrico. Estas características tais como variações de cor não devem ser consideradas como defeitos ou falhas. Pelo contrário, devem ser esperados e apreciados. Seleccionamos apenas produtos da mais alta qualidade, mas as características naturais são inevitáveis e devem ser aceites como parte da aparência individual do produto.

As disposições desta cláusula não afectam os seus direitos estatutários enquanto consumidor ou o seu direito de rescisão do Contrato.

 

PROPRIEDADE INTELECTUAL

O utilizador reconhece e concorda que todos os direitos de propriedade intelectual sobre qualquer material ou conteúdo fornecido como parte do Website permanecerão sempre investidos em nós ou nos nossos licenciadores. Só poderá utilizar esse material mediante autorização expressa nossa ou dos nossos licenciadores.

 

COMUNICAÇÕES ESCRITAS

A lei exige que algumas das informações ou comunicações que lhe enviamos sejam feitas por escrito. Ao utilizar este website, concorda que a maioria das comunicações connosco serão electrónicas. Contactá-lo-emos por e-mail ou fornecer-lhe-emos informações através da publicação de avisos neste website. Para fins contratuais, o cliente consente em utilizar este meio de comunicação electrónico e reconhece que todos os contratos, avisos, informações e outras comunicações que lhe enviamos por via electrónica cumprem qualquer exigência legal de que sejam feitos por escrito. Esta condição não afecta os seus direitos estatutários.

 

NOTÍCIAS

Os seus avisos devem ser enviados para o seguinte endereço electrónico soporte@com-forsa.com.

Em conformidade com as disposições desta cláusula e salvo disposição em contrário, podemos enviar-lhe comunicações por correio electrónico ou para o endereço postal fornecido pelo cliente ao efectuar uma encomenda.

Os avisos serão considerados como tendo sido recebidos e devidamente entregues no momento da sua publicação no nosso website, 24 horas após o envio de um e-mail, ou três dias após a data do carimbo do correio de qualquer carta. A fim de provar que o aviso foi dado, basta provar, no caso de uma carta, que esta foi devidamente endereçada, devidamente carimbada e devidamente entregue numa estação de correios ou caixa postal e, no caso de uma mensagem de correio electrónico, que foi enviada para o endereço de correio electrónico especificado pelo destinatário.

 

TRANSFERÊNCIA DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES

Não pode transmitir, transferir, onerar, modificar ou apagar os dados de identificação existentes no sítio web no que respeita à Com-Forsa ou, quando apropriado, a terceiros sem o nosso consentimento prévio por escrito.

Só poderá aceder aos conteúdos através dos meios ou procedimentos que lhe tenham sido disponibilizados no website, desde que não impliquem uma violação dos direitos de Propriedade Intelectual/Industrial ou qualquer tipo de dano ao website da Com-Forsa e/ou às suas informações ou serviços oferecidos.

Do mesmo modo, compromete-se a não levar a cabo as seguintes actividades:

 

- Divulgar conteúdos ou propaganda de carácter racista, xenófobo, pornográfico, apologia do terrorismo ou contrário aos direitos humanos.

- Praticar actos contrários aos direitos de Propriedade Intelectual e/ou Industrial dos seus legítimos proprietários.

- Utilizar a página Web, bem como os conteúdos e serviços oferecidos através da mesma, de modo a impedir o seu normal funcionamento ou a danificar a propriedade e/ou direitos da Com-forsa, dos seus fornecedores ou, em geral, de terceiros.

- Causar danos aos sistemas informáticos da Com-forsa, dos seus fornecedores ou de terceiros e/ou introduzir ou disseminar vírus informáticos, software nocivo ou outros tipos de sistemas que possam causar danos aos sistemas informáticos.

- Transmitir publicidade ou enviar mensagens electrónicas não solicitadas ou não autorizadas.

- Utilizar identidades falsas ou imitar a identidade de terceiros na utilização da página web da Com-forsa, incluindo a utilização, quando apropriado, de palavras-passe ou códigos de acesso de terceiros.

O utilizador reconhece e aceita que o acesso e a utilização do website e dos serviços nele oferecidos são efectuados por sua conta e risco, comprometendo-se a fazer o uso adequado dos seus serviços e conteúdos, especificamente na utilização dos serviços de compra on-line.

A Com-forsa não será responsável perante o Utilizador ou terceiros por quaisquer danos e/ou prejuízos que possam surgir, directa ou indirectamente, como resultado de uma utilização inadequada do Website ou dos conteúdos e/ou serviços acessíveis através do mesmo pelo Utilizador, sendo o Utilizador a única parte responsável por quaisquer danos e/ou prejuízos que possam surgir como resultado disso.

 

EVENTOS DE FORÇA MAIOR

Não seremos responsáveis por qualquer falha ou atraso no cumprimento de qualquer das obrigações que assumimos causadas por eventos fora do nosso controlo razoável ("Evento de Força Maior").

Os Eventos de Força Maior incluirão qualquer acto, acontecimento, falha de exercício, omissão ou acidente fora do nosso controlo razoável e incluirão em particular (sem limitação) o seguinte

- Greves, lockouts ou outras acções industriais.

- Comoção civil, motim, invasão, ataque terrorista ou ameaça terrorista, guerra (seja declarada ou não) ou ameaça ou preparação para a guerra.

- Incêndio, explosão, tempestade, inundação, inundação, terramoto, subsidência, epidemia ou qualquer outra catástrofe natural.

- Incapacidade de utilizar comboios, navios, aviões, transportes motorizados ou outros meios de transporte, públicos ou privados.

- Impossibilidade de utilização de sistemas de telecomunicações públicos ou privados.

- Actos, decretos, legislação, regulamentos ou restrições de outros governos.

- Greve, falha ou acidentes no transporte marítimo ou fluvial, postal ou qualquer outro tipo de transporte.

A nossa obrigação de actuar será considerada suspensa durante o período em que o Evento de Força Maior continuar, e teremos uma extensão de tempo para cumprir a nossa obrigação pela duração desse período. Envidaremos todos os esforços razoáveis para pôr fim ao Evento de Força Maior ou para encontrar uma solução que nos permita cumprir as nossas obrigações apesar do Evento de Força Maior.

 

RENÚNCIA

Se não insistirmos no estrito cumprimento de qualquer das nossas obrigações nos termos do presente ou de qualquer dos presentes Termos, ou se não exercermos qualquer dos direitos ou recursos que temos o direito de exercer ou executar ao abrigo dos presentes Termos, tal falha não constituirá uma renúncia a tais direitos ou recursos ou exonerá-lo-á de tais obrigações.

Qualquer renúncia da nossa parte em exigir uma prestação não constituirá uma renúncia da nossa parte a qualquer prestação subsequente.

Nenhuma renúncia da nossa parte a qualquer destes Termos e Condições e Aviso Legal será efectiva, a menos que seja expressamente declarada como uma renúncia e comunicada ao utilizador por escrito, de acordo com a secção de Aviso acima.

 

DIVISIBILIDADE

Se alguma destas Condições for considerada inválida, ilegal ou inaplicável, em qualquer medida, por qualquer autoridade competente, será separada das restantes Condições, que permanecerão válidas até ao limite permitido por lei.

 

ALTERAÇÕES AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

A Com-forsa reserva-se o direito de modificar, sem necessidade de aviso prévio e a qualquer momento, o conteúdo de todos ou alguns dos pontos contidos nas presentes Condições Gerais com o objectivo de os adaptar à regulamentação em vigor aplicável em qualquer momento ou à operação ou à incorporação de novos serviços.

No caso da referida modificação, a Com-forsa compromete-se a publicar convenientemente na página Web as Condições Gerais modificadas ou actualizadas, de modo a estarem à disposição dos Utilizadores, bem como de qualquer outra pessoa interessada.

Em qualquer caso, as Condições Gerais que foram publicadas no momento em que a página Web é efectivamente acedida e/ou os serviços nela oferecidos são utilizados são aplicáveis.

 

COMENTÁRIOS E SUGESTÕES

Agradecemos os vossos comentários e sugestões. Por favor envie tais comentários e sugestões por e-mail para soporte@com-forsa.com.

 

 

 

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