Os termos e condições de compra de www.com-forsa.com regulam o funcionamento do comércio e o procedimento de compra dos utilizadores, sendo vinculativos. No momento da compra, o utilizador declarará ter lido e compreendido estas regras que irão regular o contrato de venda de bens e/ou serviços. A utilização desta loja está sujeita às Condições de Utilização, Política de Dados e Protecção de Dados, sendo o conteúdo das Condições de Compra compatível com as referidas Condições.

 

As condições de compra de www.com-forsa.com foram elaboradas pela sua equipa de pessoal, e a sua reprodução total ou parcial noutras lojas de comércio electrónico é proibida.

 

1 Preços

Os preços dos produtos oferecidos por www.com-forsa.com são indicados junto a estes produtos, e reservamo-nos o direito de modificar estes preços sem aviso prévio. O preço não inclui IVA, custos de transporte, impostos ou outros encargos adicionais. www.com-forsa.com pode oferecer aos seus clientes ofertas ou variações no preço final do produto quando o considerar apropriado.

 

Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, dependendo da magnitude das flutuações no valor das matérias-primas (principalmente ouro e prata).

 

2 Encomendas

Depois de ter concluído o seu cesto e confirmado a sua encomenda, receberá uma confirmação da sua encomenda por e-mail.

Se tivermos todos os produtos em stock, a sua encomenda estará disponível dentro de 24-48 horas. A sua encomenda será enviada no mesmo dia ou no dia seguinte, o mais tardar, dependendo da hora da encomenda e do número de referências. Em caso de escassez de stock em qualquer artigo, contactaremos sempre o cliente para perguntar se deseja esperar por este artigo ou se deseja receber a encomenda sem este artigo.

Para se registar como cliente profissional, a encomenda inicial mínima é de 50 euros.

A sua encomenda será guardada no seu ficheiro para que possa repeti-la ou tê-la em conta para futuras compras.

 

3. Envio e portes

A COM-FORSA trabalha com diferentes empresas de correio (DHL, ASIGNA, MRW, ONTIME e CORREOS) para os seus envios nacionais e internacionais.

 

IMPORTANTE: Devido aos acentuados aumentos nos preços dos combustíveis que temos vindo a sofrer nos últimos meses, as nossas políticas de transporte marítimo também sofreram alterações.

 

CUSTOS DE TRANSPORTE UE e RESTO DO MUNDO

 

As entregas para a União Europeia são feitas pela MRW, DHL e CORREOS. 

Existem 2 métodos de envio para a União Europeia e Resto do Mundo que são os seguintes:

  

PORTUGAL MRW (24/48H)

                                           

MRW (24/48H): 5.85€ (sem IVA) - Envio GRÁTIS a partir de 90€ sem IVA.

DHL (24/48H): 15€ sem IVA - Envio GRÁTIS a partir de 180€ sem IVA. Madeira

 

 

STANDARD (CORREIO NORMAL) 3-5 DIAS ÚTEIS

 

CORREIO (3/5 dias úteis): 7€ sem IVA - Envio GRÁTIS a partir de 100€ sem IVA.  Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Itália, Holanda, Áustria, Dinamarca, Irlanda, Grécia, Suécia.

 

CORREIO (3/5 dias úteis): 7€ sem IVA - Envio GRÁTIS a partir de 80€ sem IVA.  França.

 

CORREIO (3/5 dias úteis): 9€ sem IVA - Envio GRÁTIS a partir de 120€ sem IVA. Irlanda, Finlândia, Suécia, Bulgária, Chipre, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Hungria, Roménia, República Checa, Letónia, Lituânia, Malta, Polónia.

 

CORREIO (3/5 dias úteis): 26€ sem IVA - Envio GRÁTIS a partir de 250€ sem IVA. *O custo de 20€ DAU está incluído no preço. Reino Unido, Noruega, Liechtenstein, San Marino, Albânia, Bósnia-Herzegovina, Macedónia, Montenegro, Sérvia, Bielorrússia, Islândia, Ucrânia, Suíça, Marrocos, Gibraltar.

 

CORREIO: 7€ sem IVA - Envio GRÁTIS a partir de 100€ sem IVA. Ilhas Açores.

 

CORREIO: 28.50€ sem IVA - Envio GRÁTIS a partir de 250€ sem IVA. *O custo de 20€ DAU está incluído no preço.                                                                                                                  Estados Unidos e Canadá.

 

CORREIO: 28.50€ sem IVA - Envio GRÁTIS a partir de 250€ sem IVA. *O custo de 20€ da DAU está incluído no preço. Austrália, Argentina, Bahamas, Barbados, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Granada, Guadalupe, Guatemala, Guiana, Guiana Francesa, Honduras, México, Martinica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai, Venezuela*.

*O custo e o desalfandegamento terão de ser pagos no destino.

 

 

PREMIUM (DHL e MRW) 24-48H DIAS ÚTEIS

 

MRW (24/48H): 5.85€ (sem IVA) - Envio GRÁTIS a partir de 90€ sem IVA. Portugal.

 

DHL: 18€ sem IVA - Envio GRÁTIS a partir de 300€ sem IVA. Ilhas Açores.

 

DHL: 16.95€ sem IVA - Envio GRÁTIS a partir de 180€ sem IVA. França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Itália, Países Baixos.

 

DHL: 17.75€ sem IVA - Envio GRÁTIS a partir de 180€ sem IVA. Irlanda, Áustria, Dinamarca, Irlanda, Grécia, Finlândia, Suécia, Bulgária, Chipre, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Hungria, Roménia, República Checa, Letónia, Lituânia, Malta, Polónia.

 

DHL: 33.40€* sem IVA - Envio GRÁTIS a partir de 300€ sem IVA. *10€, a DAU está incluída no preço. Reino Unido, Noruega, Suíça, Liechtenstein, São Marino, Albânia, Bósnia-Herzegovina, Macedónia, Montenegro, Sérvia, Islândia, Ucrânia, Marrocos, Gibraltar. 

 

DHL: 34.40€ sem IVA - Envio GRÁTIS a partir de 350€ sem IVA. *10€, a DAU está incluída no preço. Estados Unidos e Canadá.

 

*O custo e o desalfandegamento terão de ser pagos no destino.

 

DHL: 37.60€ sem IVA - Envio GRÁTIS a partir de 350€ sem IVA. *O custo de 10€ da DAU está incluído no preço. Austrália, Argentina, Bahamas, Barbados, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Granada, Guadalupe, Guatemala, Guiana, Guiana Francesa, Honduras, México, Martinica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai, Venezuela*.

 

*O custo e o desalfandegamento terão de ser pagos no destino.

 

 

CONDIÇÕES DE ENVIO

A empresa de transporte virá um total de 2 vezes para entregar a encomenda, em caso de ausência em ambas as ocasiões a encomenda será enviada para a delegação mais próxima do código postal de expedição, tendo o cliente de vir buscá-la. 

Se desejar que a encomenda seja enviada novamente, terá de pagar novamente os custos de envio para que a encomenda possa ser reentregue no endereço de envio. 

No caso de contactarmos o cliente para comunicar um incidente e nenhuma comunicação com ele durante mais de 3 dias, o pacote será devolvido às nossas instalações e o cliente terá de pagar os custos incorridos.

Se tivermos stock de todos os produtos que solicitar, pode receber a sua encomenda 24/48h (dias úteis) após receber um e-mail com o número de rastreio e a confirmação de que a sua encomenda foi enviada. 

A sua encomenda pode sair do nosso armazém no mesmo dia, dependendo da hora da encomenda e do volume de produtos encomendados. 

Todas as remessas para as Ilhas Canárias, Ceuta, Melilla, Suíça e Internacional serão enviadas pelas empresas de correio DHL, ASIGNA e CORREOS.

No caso da alfândega reter o pacote, o destinatário terá de pagar os custos de manuseamento. Esta condição é aceite no momento da compra.

Nos casos em que a encomenda tenha chegado ao destino e o cliente recuse o pagamento e gestão aDAUneira, a Com-Forsa não será responsável pela encomenda, sendo depositada na alfândega do país correspondente, à espera que o destinatário a receba.

Em nenhum caso a Com-Forsa será responsável pelo pagamento do desalfandegamento ou dos impostos derivados do mesmo.

 

4. Incidentes de transporte

A mercadoria viaja sempre com seguro. Ao receber as mercadorias pelo cliente, se notar qualquer tipo de utilização indevida ou danos na embalagem e/ou mercadorias na embalagem/envelopes, é essencial, para efeitos de possíveis reclamações contra a agência de transporte, registar esta circunstância na nota de entrega da transportadora.

 Este incidente deve ser comunicado por fax, chamada telefónica ou e-mail dentro de um período máximo de 24 horas. Se estas condições não forem cumpridas, www.com-forsa.com não assumirá qualquer responsabilidade pelos bens. Uma vez que a nota de entrega tenha sido assinada e o cliente tenha dado o seu acordo, entender-se-á que a entrega foi aceite, o que implica a renúncia a qualquer tipo de reclamação em relação aos bens recebidos.

 

5 Pagamentos 

Uma vez efectuado o pagamento, pode utilizar o método de pagamento da sua escolha. Os métodos de pagamento aceites são Visa, Paypal, Transferência Bancária e pagamento físico (no caso de cobrança na loja).

No caso de não haver stock suficiente e de ter efectuado um pagamento, o reembolso será efectuado o mais rapidamente possível pelos mesmos meios.

Em caso de transferência bancária, o utilizador poderá efectuar pagamentos através de transferência bancária para a seguinte conta:

Santander: ES62 0030 8110 2600 0230 6271 Titular da conta: Co. Com-Forsa, S.L.

Para acelerar o processamento da encomenda, é aconselhável enviar um e-mail para pedidos@com-forsa.com indicando que a transferência foi feita e anexando, se possível, o recibo da transferência. No caso de efectuar a transferência via banca electrónica, é também válida a cópia do ecrã onde aparece o resultado satisfatório da operação (pode copiar o ecrã com o botão "Print Screen" localizado no canto superior direito do teclado e colar ("Control + V") em qualquer Word, Excel, documento PowerPoint ou no mesmo corpo da mensagem de correio electrónico.

O utilizador tem um período máximo de 10 dias de calendário a partir da data da encomenda para efectuar o pagamento por transferência bancária. Caso não o faça, a encomenda será anulada.

No caso de dinheiro contra entrega, o utilizador pode escolher o meio de transporte preferido entre Seur ou Correos.

 

6 Devoluções

Verifique a sua encomenda assim que a receber. Se notar quaisquer peças partidas, queira notificar-nos logo que possível, indicando os danos observados, a fim de proceder a uma solução rápida.

Por favor contacte-nos indicando os danos, o número de encomenda e as referências afectadas. Se não tivermos o produto em stock, notificá-lo-emos o mais rapidamente possível para que, se necessário, possamos pagar-lhe por ele. 

Se tiver recebido a sua encomenda com o produto errado, contacte-nos logo que possível indicando o número da factura e uma breve descrição do erro (referências, quantidades, etc...).

Se, após receber a sua encomenda, desejar devolver parte ou a totalidade da mesma, queira contactar-nos indicando os detalhes da compra. Lembre-se de que tem 15 dias após receber a sua encomenda para nos informar da sua decisão. Após este período, não serão aceites devoluções.

 

7 Tamanho real das peças

As fotografias das peças estão no tamanho máximo possível para uma melhor visualização e compreensão das suas características. No caso de diferentes medidas da mesma peça, a Com-Forsa tentará informar as medidas reais da mesma. No entanto, uma vez que este website se destina a profissionais familiarizados com os produtos, a Com-Forsa não é responsável por possíveis reivindicações para este conceito. Caso necessite de mais informações sobre os produtos, pode enviar as suas perguntas para o endereço electrónico comercial@com-forsa.com.

 

8 Protecção de dados

Generalidades:

Co. Com-Forsa, S.L. garante expressamente que os dados por si fornecidos serão mantidos absolutamente confidenciais.

Tratamento dos seus dados pessoais

A fim de processar a sua encomenda e transferir os direitos de reprodução das imagens para os nossos clientes, exigimos que nos forneça certos dados pessoais, tais como nome da empresa, C.I.F., nome e apelido, morada, telefone e e-mail, que são processados por computador. O cliente autoriza-nos expressamente a armazenar estes dados na nossa base de dados de clientes para uso interno. Em conformidade com as disposições da Lei Orgânica 15/99 de 13 de Dezembro de 1999 sobre a Protecção de Dados Pessoais e respectivos regulamentos de aplicação, poderá, em qualquer altura, aceder, modificar ou solicitar que eliminemos os seus dados pessoais da nossa base de dados através do nosso website ou enviando um e-mail para pedidos@com-forsa.com. O tratamento e gestão destes dados obedece às disposições do Decreto Real 994/1999 de 11 de Junho de 1999, que aprova a regulamentação das medidas de segurança dos ficheiros automatizados que contenham dados pessoais. Co. Com-Forsa, S.L. não vende, em circunstância alguma, informações sobre os seus clientes a terceiros nem transmitirá quaisquer dos seus dados.

Dados do cartão de crédito

Co. Com-Forsa, S.L. nunca recebe os detalhes do seu cartão de crédito, estes são enviados directamente para La Caixa, que processa o pagamento e nos notifica da transacção.

Segurança

Co. Com-Forsa, S.L. toma todas as medidas necessárias para proteger a confidencialidade das suas informações pessoais.

 

9 Utilização profissional

Tanto nas suas lojas como neste website, a Com-Forsa realiza o seu trabalho comercial SOMENTE com PROFISSIONAIS de diferentes sectores empresariais. A utilização deste website é reservada exclusivamente para este fim.

Os produtos deste website não estão à venda para o consumidor final. É estritamente proibida a utilização deste website para tal utilização.

 

Em caso de detectar qualquer irregularidade a este respeito, a Com-Forsa reserva-se o direito de cancelar a relação comercial com clientes registados nos nossos sistemas e/ou na web.

 

 

 

Novo registo da conta