Existem 20 produtos.

Mostrando 1-20 de um total de 20 artigo(s)

Filtros activos

Medalhas para gravar

Entre na coleção de medalhas personalizadas em prata 925 banhada a ouro da Com-Forsa, onde o charme intemporal se encontra com a personalização elegante. Cada peça desta categoria é banhada a ouro de 18kt com 0.5 mícrons, proporcionando-lhe uma qualidade excecional com um toque de luxo.

Estas  medalhas são a tela perfeita para criar jóias personalizadas e únicas. A possibilidade da gravura a laser ou com a ponta de diamante permite-lhe transformar estas peças em tesouros com significado. Quer seja para comemorar nomes, datas especiais, mensagens emotivas ou desenhos personalizados, estas medalhas banhadas a ouro tornam-se expressões personalizadas de estilo e elegância.

A nossa coleção abrange desde desenhos clássicos a opções modernas para se adequar a todas as ocasiões. Celebre eventos significativos como o Dia da Mãe, o Dia do Pai, baptizados, comunhões, Natal, Dia dos Namorados e aniversários com peças que captam a essência de cada momento especial.

Com mais de 30 anos de experiência no mundo da joalharia, na Com-Forsa orgulhamo-nos de oferecer uma qualidade excecional e atenção aos detalhes em cada uma das nossas peças. Explore a coleção de medalhas personalizadas banhadas a ouro e descubra a elegância e o valor duradouro destas jóias únicas.

Novo registo da conta