Existem 117 produtos.

Mostrando 1-20 de um total de 117 artigo(s)

Filtros activos

Medalhas para personalizar

Explore a coleção de peças em prata 925 na nossa categoria especial de jóias personalizáveis. Aqui encontrará uma vasta gama de medalhas, pingentes, entremeios, anéis e muito mais, todos concebidos para serem a tela perfeita para as suas memórias e emoções.

O que torna esta coleção única é a possibilidade de personalizar cada peça de acordo com os seus desejos. Com a opção de gravura a laser ou diamante, oferecemos a oportunidade de criar jóias verdadeiramente únicas e com significado. Desde nomes e datas importantes a mensagens especiais e desenhos personalizados, cada peça é transformada numa obra-prima personalizada.

A nossa variedade de desenhos vai desde peças clássicas a opções contemporâneas, adequadas para todas as ocasiões. Celebre o Dia da Mãe, o Dia do Pai, os baptizados, as comunhões, o Natal, o Dia dos Namorados, os aniversários e muito mais com uma peça de joalharia que conta a sua história de uma forma única.

Na Com-Forsa, orgulhamo-nos de oferecer mais de 30 anos de experiência no sector da joalharia. Esforçamo-nos por oferecer peças de qualidade excecional que não só se destacam pela sua beleza, como também transportam consigo um valor sentimental incomparável.

Descubra a magia da criação de jóias personalizadas com a nossa coleção de prata 925. Encontre o presente perfeito para os seus clientes e deixe que as suas memórias brilhem através das nossas peças graváveis. Explore a coleção agora e mergulhe na arte da joalharia personalizada.

Novo registo da conta